Select Menu

ALEXANDRE

ALEXANDRE

» » » Amy Lee agrada com versão de ‘Going To California’, do Led Zeppelin
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A cantora Amy Lee decidiu se aventurar nas músicas alheias. Explicando melhor: a líder do Evanescence vem divulgando em seu canal do Youtube algumas versões de músicas que a inspiraram de alguma forma. U2 e Portishead foram os primeiros artistas homenageados pela cantora. Nesta semana, foi a vez de Led Zeppelin entrar para a lista com a clássica ’Going To California‘.
O projeto também chama a atenção por ser gravado de forma experimental, aparentemente caseira, mostrando um lado mais intimista da cantora. A cada vídeo lançado, Amy explica o contexto da criação da música em sua página do Facebook. Sobre ‘Going To California‘, ela explica:
“Essa canção é um clássico que eu amo há tanto tempo, ela me deixa em paz. Meu amigo e empresário, Jordan, tinha gravado o instrumental de brincadeira, mas quando eu ouvi, alguns meses atrás, eu soube imediatamente que eu precisava cantar”, afirmou, em sua publicação.
As versões vêm agradado bastante aos fãs, mas nenhuma foi tão elogiada quanto esta última. De fato, a voz dramática da cantora combinou bastante com a identidade da canção do Led Zeppelin. Confira abaixo:


Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios