Select Menu

ALEXANDRE

ALEXANDRE

» » Noel Gallagher prevê: “revival do vinil não dura nem mais dez anos”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Depois de ver o seu Noel Gallagher‘s High Flying Birds ser um dos álbuns em vinil mais vendidos do Reino Unido neste ano, Noel se prontifica a não dar esperança aos colecionadores mais ativos. Para ele, o atual revival do vinil não dura nem até o fim desta década.
Em entrevista recente à revista Q, o ex-Oasis afirmou:
“Eu sei, (esse revival) é inacreditável né? Para as pessoas que ainda querem comprar música e para mim, que estou no topo dos mais vendidos dessa lista, é realmente ótimo. Até você ver quantas pessoas realmente estão comprando esses álbuns e são milhares! Fala sério, eu provavelmente tenho esse número de discos só no meu escritório. E com a coisa do streaming, acho que não vai ter mais venda de discos até o final da década”, prevê.
Sem papas na língua, Noel afirmou que ele próprio compra mais músicas online do que em vinil. “Me leva muito tempo ir a uma loja de discos toda vez que quiser ouvir um álbum novo”, afirma.
E você, concorda com Noel ou acredita que o vinil ainda dura muito tempo?


Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios